Homenagem da Santa Lembrancinha para todos os casais

Essa é uma homenagem da Santa Lembrancinha para os casais do mundo inteiro e para os momentos que já viveram juntos.

Lembre-se sempre: a única coisa que não podemos perder são os momentos que vivemos. Você pode até não lembrar claramente do que aconteceu naquele dia, mas você lembra de pequenas coisinhas simples, e essas coisinhas são as mais importantes que você precisa lembrar.
Talvez tenha sido uma segunda-feira chuvosa ou uma quarta-feira com a noite estrelada, a gente não sabe, mas foi um dia especial. Foi quando ele(a) fez a frase mais clichê do universo – convenhamos, todo mundo gosta de um clichê -.

kalineruella

Quer casar comigo?

A frase pode ter vindo acompanhada de um jantar a luz de velas num restaurante de uma cobertura no centro de São Paulo, ou talvez de um almoço com ovo mexido e pão de trigo no interior da Bahia, a gente não sabe, mas sabemos que foi especial. Talvez uma aliança com um diamante no centro para acompanhar, ou um arame entortado formando um círculo em formato de dedo. Naquele dia o seu coração palpitou, pulou de alegria, chorou, gritou; pode não ter sido por fora, mas por dentro temos certeza de que isso aconteceu.

fabi

Sim.

Sim, você aceitou fazer parte da vida daquela pessoa pelo resto do tempo em que teriam juntos. Não é um sim como “você aceita um café?” é um sim diferente, carregado de responsabilidade, de afeto e de amor. Parece ter sido simples, mas não foi. Foi um sim complexo e muito mais feliz.

Aproveitando o momento, você já tomou água hoje?

Sim, foi um sim diferente e a partir dele sua vida mudou completamente.

Então começaram os preparativos para a grande cerimônia, noites sem dormir pensando na flor perfeita, no vestido ou terno ideais, a cor predominante, o brasão, a lembrancinha perfeita, a arte, o design, o banquete… Ah foi tanta coisa para pensar, tantas escolhas difíceis para se fazer. Mas teve uma escolha que foi fácil, e você já deve saber qual foi.

ana maria

Você o(a) aceita como seu(sua) legítimo(a) esposo(a)?

Pode ter sido em uma igreja repleta de detalhes, ou num cartório, ou até mesmo numa floresta de eucaliptos – sim a gente disse eucaliptos -.

Prometendo ser fiel, amá-lo(a) e respeitá-lo(a);

Você estava entrando pelo tapete vermelho, ou um tapete natural de folhas caídas, enquanto uma música tocava, pode ter sido até de rock o show, o importante é que o seu coração estava em plena atividade e a cada passo ficava mais perto da escolha mais fácil da sua vida.

Ana carolina

Na alegria e na tristeza;

Mas você também pode ter sido o(a) que ficou esperando no altar, ansioso(a) pela chegada do amor perfeito. Lá estava ele(a) vindo em sua direção, a imagem mais bonita que você vira em toda sua vida, o amor da sua vida vindo ao seu encontro.

thailabordini

Na saúde e na doença;

Então, a primeira troca de olhares, o primeiro sorriso, o beijo na testa, o toque quente nas mãos. Você estava nervosa(o), mas quando sentiu a respiração dele(a) você já não estava mais ali, vocês começaram a compartilhar o mesmo corpo, unidos, juntos.

Por todos os dias das suas vidas?


Homenagem da Santa Lembrancinha para todos os casais
5 (100%) 11 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

All search results