Chinelos personalizados aplicação

Não há muito mistério na hora de cuidar de um chinelo. Mas, quando ele é personalizado, alguns erros podem fazê-lo desbotar, amarelar, perder o brilho ou mesmo ficar encardido rapidamente.

Por essa razão, hoje, vamos dar uma série de dicas para quem quer manter as sandálias sempre bonitas. Afinal de contas, de que adianta investir em um presente diferente e encantador se ele não for bem cuidado e, por isso, acabar sendo deixado de lado pelos convidados, não é?

Antes da festa

Chinelos personalizados Jessica e Wilson

Muitos de nossos clientes compram os chinelos com bastante antecedência à data da festa. Nesses casos, é bom armazená-los em um local fresco e ao abrigo da luz, evitando assim que eles amarelem com a exposição prolongada. Tome também cuidado com a posição das tiras, para que não amassem com o peso no empilhamento.

O ideal é que os anfitriões da festa deixem um folheto com informações para a melhor conservação do calçado dentro do saquinho em que será embalado para presente. Dessa forma, é possível garantir a maior durabilidade da lembrancinha.

Manutenção dos chinelos personalizados

Manutenção chinelos

Invista na lavagem periódica de seu chinelo para que ele não fique encardido. Na hora da limpeza, é importante evitar água quente ou deixá-lo de molho. Isso pode soltar a cor ou apagar a arte. E vale sempre lembrar: não coloque a sua sandália na máquina de lavar!

Evite também o uso de água sanitária ou outros produtos abrasivos. Além de amarelarem o calçado, eles podem danificar a borracha e o brilho, além de desbotarem a impressão, acabando com a beleza do produto. Para a limpeza, use apenas água e detergente neutro.

Procure também evitar o contato do chinelo com o sol para que ele o produto não reaja com a intensidade da luz solar, que pode ressecar e amarelar a borracha. Esse cuidado deve ser redobrado em regiões com maior incidência solar.

No caso de chinelos brancos, a manutenção deve ser realizada com mais frequência, por sujarem com mais facilidade. Caso as manchas persistam após a lavagem, molhe um pano com álcool e passe no chinelo.

Como guardar os chinelos personalizados?

Conservar chinelo personalizado

Ao guardar a sua sandália, mantenha-o sempre com as tiras retas, sem que sejam pressionadas contra qualquer tipo de objeto ou peso. Também evite dobrar a sola, pois ela pode rasgar com o uso frequente nesta posição. Deixe-as sempre em um local arejado e ao abrigo da luz.

Esta última é mais uma precaução: evite deixar o seu calçado ao alcance de animais domésticos. É bom lembrar que os bichinhos amam coçar os dentinhos e afiar as garras na borracha macia!
Seguindo essas instruções, você poderá ter a sua sandália Santa Lembrancinha por muitos anos.

Compartilhe essas dicas

Assim, você garante que os seus convidados saberão como cuidar direitinho do presente. Ainda não escolheu o seu modelo? Dê uma olhada em nosso catálogo de chinelos personalizados. Temos vários modelos personalizáveis à disposição. Com certeza, você encontrará um que é a cara da sua festa!

+
+
+
+
+
+
+
+
Saiba como conservar o seu chinelo personalizado
5 (100%) 13 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *