
Código: 15562
FRASCO VIDRO 10ML
Sobre o Produto
Frasco de vidro 10ml personalizável para perfumes e brindes de perfumaria com apresentação premium.
A Santa Lembrancinha é uma fábrica de brindes personalizados em Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC), com mais de 11 anos de mercado e mais de 2.800 avaliações de clientes.
Para quem é o FRASCO VIDRO 10ML?
O FRASCO VIDRO 10ML atende ações de marketing, campanhas de relacionamento e projetos de RH que precisam de um brinde sofisticado. O frasco em vidro valoriza a identidade do seu evento e funciona bem para fragrâncias, amostras e kits de cuidado. A tampa de encaixe e a válvula spray rosqueável em metal ajudam a manter a experiência de uso consistente, do primeiro ao último disparo.
Como personalizar o FRASCO VIDRO 10ML?
A personalização feita pela Santa Lembrancinha acontece após o alinhamento da sua arte. Você recebe uma prova digital (mockup) gratuita antes da produção, e aprova a arte. A gravação pode ser feita com UV digital ou gravação a laser, conforme a aplicação e o acabamento desejado para o vidro e a estrutura do conjunto.
- Mockup gratuito para aprovação da arte antes da produção.
O que vai no seu pedido?
Você solicita o FRASCO VIDRO 10ML com a identidade da sua marca e recebe os itens prontos para compor kits e brindes. A Santa Lembrancinha emite nota fiscal eletrônica em todo pedido e atende empresas com CNPJ. O pagamento pode ser feito com PIX com desconto, boleto e parcelamento em até 12x no cartão. A entrega é feita para todo o Brasil por transportadoras, e também existe opção de retirada na fábrica em Biguaçu para quem está na região.
Perguntas frequentes
Como funciona a aprovação da arte?
Você recebe uma prova digital (mockup) gratuita e aprova a arte antes de qualquer produção.
Emitem nota fiscal?
Sim. A Santa Lembrancinha emite nota fiscal eletrônica em todo pedido.
Vocês entregam em Florianópolis?
Sim. A entrega para Florianópolis é feita por transportadoras, conforme o endereço informado.
Qual é o prazo de produção e envio?
O prazo é informado no orçamento, após a confirmação do modelo e da personalização desejada.








